quarta-feira, 13 de abril de 2016

Simpósio de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial em 09/07/2016

O IRET(Instituto Renovo de Ensino Teológico) abre hoje, dia 29/03/2016, as inscrições para o Simpósio de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial que será realizado no sábado dia 9 de julho de 2016, em local a ser definido na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Inicialmente estarão disponíveis 200(duzentas) vagas, podendo este número ser ampliado, de acordo com a demanda e espaço físico do local a ser realizado, para 300(trezentas) vagas. O Simpósio tem como público alvo homens e mulheres que já fazem parte ou que almejam o Ministério na obra do Senhor Jesus Cristo. O Simpópsio tem sua dinâmica voltada para a aceleração do processo ensino-aprendizagem através de palestras interativas com vídeos e apresentações em PowerPoint, apostilas bem elaboradas, com professores altamente qualificados e experientes em suas áreas de atuação e Certificado de Participação para todos os participantes. As palestras abrangerão as seguintes áreas: Serviço Ministerial, Ética Ministerial, Liderança Cristã, Liturgia e Homilética. Ainda estarão sendo oferecidos aos participantes livros e material de apoio de autoria dos palestrantes, bem como de renomados homens e mulheres das áreas afins ao Simpósio de editoras de renome no mercado nacional e internacional, bem como outros produtos e cursos oferecidos pelo Instituto Renovo de Ensino Teológico. O investimento na participação tem um custo de R$160,00 (Cento e Sessenta Reais) que podem ser pagos de diversas formas: em 4 (quatro) vezes sem juros no carnê adquirido com os revendedores do IRET; à vista no boleto bancário; parcelado nos cartões de crédito em até 10(dez) vezes sem juros. As inscrições seguem a seguinte ordem: pré-inscrição (confirmada por e-mail), pagamento da inscrição, inscrição confirmada por email. O Blog do Simpósio de Capacitação e Aperfeiçoamento Ministerial disponibiliza duas páginas para pré-inscritos e inscrições confirmadas. Faça sua pré-inscrição clicando AQUI.